Nada de coisas caras, eu queria alguém de valor

, , No Comments
"...De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero..."



    
     Há uma teoria por aí, conhecida como lei da atração que afirma: "atraímos aquilo que sentimos, trazemos para nós aquilo de que nosso coração está cheio", e talvez seja por isso que hoje te tenho aqui.


     Sempre acreditei que não precisaria ter ao meu lado alguém que gastasse milhões para me fazer feliz, ao contrário, meu coração pedia, a cada pulsar, alguém capaz de me entender e cuidar de mim... Bastava amor! Utópico? Poderia até ser, mas o fato era (e continua sendo) que, para pagar minhas contas, comprar viagens e afins já tenho meu trabalho. Ansiava por alguém com o talento de romper rotinas com atitudes simples, daquele tipo de gente com coragem suficiente de chegar na porta de casa com uma rosa só pra dizer que me ama.



     Queria alguém que me surpreendesse, que tivesse interesse por mim e por todas as importantes banalidades da minha vida. Alguém que, embora cansado, perguntasse como foi o meu dia, e com base em tudo isso, ainda estivesse disposto a rabiscar um plano futuro comigo, mesmo sabendo que eu vou dormir durante o filme, e que crises de choro serão normais na TPM.

     Ficava me questionando se existiria alguém com quem eu pudesse ser totalmente transparente, e falar sobre o que me entristece e tudo o que me enche de alegria. E em contrapartida me ofereceria como sua confidente, compartilhando os problemas e encontrando em mim um ombro amigo. Sim, eu desejava alguém que não fizesse parecer que tudo na vida é perfeição.

     Queria sorriso nos lábios ao me ver, e sem modéstia alguma, elogios às minhas qualidades. Alguém que buscasse minhas mãos, meu abraço, e que roubasse beijos. Queria alguém que se sentisse orgulhoso de mim, e que não se envergonhe de sentir ciúmes, alguém com a capacidade de valorizar o que sou e o meu "eu te amo".

     Eu procurava por alguém com o incrível dom de perceber que prefiro uma mensagem desejando um bom dia, a um presente caro, que não é preciso gastar milhões para me fazer feliz. Eu procurava por alguém capaz de entender que para me fazer feliz basta estar apaixonado por mim. Eu procurava por alguém e encontrei você!


0 comentários:

Postar um comentário