Você sorriu pra mim

, , No Comments
"Lembrando do teu sorriso que é o que me faz sorrir"
Oriente - Pras damas


     Estava lá, sentado na minha frente, sorrindo! Nossa conversa se prolongou por horas, mas eu poderia jurar que tínhamos iniciado aquele papo fazia alguns minutos. Meus amigos com a certeza de que estava rolando algo mais, talvez estivesse na minha cara, apesar de eu crer que disfarçava bem, ou melhor, tentava. Ele não fazia ideia dos caminhos e tropeços que me levaram até ali, e da sensação reconfortante que era encontrar tanta cumplicidade em alguém, como a muito tempo não acontecia. Os lábios dele mexiam tão perto dos meus às vezes, que lembrando disso agora, juro não saber como resisti. Acho que algumas lembranças ruins me travavam toda vez que eu pensava dar um passo a adiante, mas estava claro, diante dos meus olhos, ele não era o meu passado, estava ali para ser o meu presente.

      Nossa "amizade" nem fazia tanto tempo assim, era coisa nova, recente, que surgiu entre uma cerveja e outra. Mas já era tempo suficiente para eu gostar dele como nunca gostei de alguém, foi assim, logo de cara! E a graça da vida é essa mesmo: a pessoa de quem gostamos no momento presente parece nos arrebatar de maneira mais intensa que a última pessoa para quem nos entregamos. Acho essa uma explicação excelente para a minha situação. Na verdade, pouco me importava explicações naquele momento, importava-me apenas que Deus havia colocado ele no meu caminho, fazendo com que eu entregasse meus olhares todos para ele, e depois que desse conta de lidar com tudo aquilo. E acreditem, me saí e tenho me saído bem.

     Por falar em acreditar, sempre botei fé que a gente espera o amor que julgamos merecer. Sem pretensão alguma, me acho merecedora do amor dele. Gostei dele desde o primeiro instante. Faria o que estivesse ao meu alcance, "correria atrás" do que fosse necessário, desde que no final de semana, ele estivesse lá comigo para dividir um filme, a pipoca, a vida... me prometendo "debaixo do edredom ao som de Louis Armstrong, que ninguém vai nos separar, nem a Babylon."*

     Estava lá, sentado na minha frente, sorrindo! E eu não poderia querer outra vida. Enquanto ele falava eu pensava nisso tudo, com um medo tremendo que as palavras saíssem da minha cabeça e ficassem estampadas em minha testa. Mas o temor desaparecia quando, inesperadamente ele sorria, os olhos se apequenavam e duas pequenas curvas surgiam como molduras em volta da boca, exibindo seus dentes brancos. Era um sorriso por estar ali comigo. O mais bonito! 

     Enquanto ele sorria, eu esperava! Esperava a hora certa de poder devorá-lo. Consumir seus sorrisos, só para ter a satisfação de dar mais sorrisos de presente. Enquanto ele falava e sorria, a gente ia conversando, e eu esperando!

*Como eu te quero - Black Alien


0 comentários:

Postar um comentário