Posso?

, , No Comments
     


     Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, mas estou aqui! Só quero sentar e contar ao mundo as mil e uma histórias que o teu sorriso me apresenta. Posso?


     Foi dia desses, não faz muito tempo... Apaguei meus minhas ânsias futuras, emancipei minhas ilusões presentes e desfiz-me dos medos passados. Não sei o que teria sido de mim, dessa minha vida sem essa atitude, mas isso pouco importa, já que o importante mesmo foi quando meus olhos esbarraram nos teus e roguei para que, daquela vez, minha cabeça desse crédito ao momento, e para minha surpresa, foi a primeira vez que coração e razão se tornaram aliados nesta guerra.

     Já viu que a história é séria, né? Vou continuar, embora eu não seja articulada o suficiente para explicar a você o quanto tudo isso mexeu com meu coração. E justamente por não saber o que dizer, lancei pelos ares meus rascunhos esperando que caíssem as palavras que tanto estava buscando, enquanto ia inventando adjetivos para descrever com perfeição a tua boca, porém, sabia (e sei) que esta missão era impossível, afinal, não existe nada que descreveria com tanta precisão o vento levando tua risada.


     Me dá mais um segundo? Quero te presentear com uma vida, a minha. Ofereço-te dias de loucura e te mostrarei o quão rápido um coração pode bater com apenas um beijo. Ofereço-te abraços matinais e um bom dia que durará até a noite. E nesse pacote promocional você ainda leva de brinde a minha cara de boba, aquela que surge toda vez que penso na sorte que tenho por ter te encontrado.


     Entretanto, não espere de mim sensatez, essa promessa eu não posso fazer, sou muito passional para isso! Triste ou feliz, não importa, o que quero é sempre te ver sorrir e assim perceber que a vida é bem mais simples do que imagino ser. Já não preciso viver mil vidas, para mim, basta essa em que tenho a oportunidade de te mostrar que os ponteiros do relógio param a cada beijo. Não preciso mais do segundo café que esfria no copo, preciso do único. Não tenho pretensões de roubar suas noites, quero apenas te presentear com os melhores amanheceres. 


     E se você for embora? E se não for? E se tudo isso for passageiro? Não creio em casualidades, não acredito em destino, só creio no que sinto e vejo. Creio em meus pensamentos e felicidades. Felicidade me faz escrever versos, levantar castelos, e proclamar o teu sorriso rei deste meu reino inventado. 

     É por isso, que te peço, se é que tenho esse direito: nunca deixe de sorrir, ou melhor, me deixe te fazer sorrir, será só por este motivo que insistirei em permanecer aqui. Posso?


0 comentários:

Postar um comentário